Seguidores

GRANDE FESTA SOCIAL DE NATAL DIA 18/12

Presença confirmada do:
PR CHRIS DURAN (AO VIVO)

e a cantora Roberta Lima (com banda)


Venha e traga sua família!!!
Será dia inteiro dessa festa social, com várias atrações (serviços sociais, corte de cabelo, escova, prancha, hidratação, sala de internet e jogos, campeonato de futebol de PS2, street dance, coreografias, muita música, sorteios e brindes).

Você não pode perder!!!

Entrada 1 kg de alimento não perecível.

Não esqueça dia 18/12 não marque nada para esse dia!!!

Venha abençoar e ser abençoado na 

7ª Campanha Social de Natal

Instituto Social Amigos de Verdade

2 comentários:

  1. O Instituto Amigos de Verdade é um sonho vindo direto do coração de Deus para o coração do nosso Pastor. Todos anos muitos se mobilização para ajudar aquelas que infelizmente não tem condições de realizar para sua família um maravilhoso natal.

    Ajude, contribua, faça a sua parte.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não podemos resolver o problema de todas as famílias com orações, presentes e alimentos, mas sei também que: quem já dependeu dos outros para comer e vestir, como eu e minha esposa e dois filhos, sabe que toda ajuda por menor que seja acende nos corações a esperança de que a situação pode mudar. Quero fazer mais, e vamos justos fazer, mas façamos por hora o que esta ao nosso alcançe. Vamos inaugurar a Sede Social e vamos ajudar as pessoas a mudar suas histórias através de cursos diversos e esforço pessoal, mas planos futuros são excelentes, mas há urgência, centenas de crianças e famílias carentes e diversas Instituições serão socorridas neste fim de ano, não sente diante de sua ceia de natal sem participar desta CAMPANHA SOCIAL. Sozinho não posso muito, mas juntos podemos realizar um grandioso trabalho. Conto com todos, aliás, centenas de crianças e famílias carentes contam. Agradeço em nome de todos eles. Deus abençoe. Pr. Paulo Roberto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Notícias