Seguidores

Palavra do Pr Paulo Roberto sobre a Campanha Social de Natal

Esta chegando o natal e sei que muitos já estão até indo as compras por conta disso, sei que não podemos estar todos juntos para fazer uma ceia entre amigos, mas podemos dar a centenas de pessoas uma ceia de natal marcante. Não podemos resolver o problema de todos, mas com um pouquinho de boa vontade conseguiremos fazer uma CAMPANHA SOCIAL DE NATAL que marcara a história de muitas famílias e socorrerá a sete instituições sociais que cadastramos e iremos ajudar com seus donativos.
Fui visitar semana passada um desses trabalhos sociais e conheci um casal de catadores de lixo, dessas pessoas que trabalham tirando alimento e sustento dos lixões, e, para minha surpresa, eles são responsáveis de organizar distribuição de alimentos e brinquedos reciclados, para centenas de crianças e mais de cem famílias, isso há 13 anos! Fiquei emocionado e perplexo, e mais ânimo me deu para enfrentar esse desafio de amor e compaixão.




Nosso alvo são oito toneladas de alimento que serão distribuídos com muito carinho para tantos que precisam; estamos com mais de 250 crianças cadastradas, para receber um kit com brinquedo, roupa e calçado  dessas já foram adotadas 160, mas ainda faltam muitas. Em média, estamos gastando R$ 40,00 com cada kit e tenho certeza que você pode se mobilizar e ajudar, veja nossas contas e participe. Em janeiro estarei apresentando um relatório de tudo que foi arrecadado e o destino para você ver como valeu à pena ajudar.

Dia 18/12, é um dia especial e se você puder estar presente será muito importante, de 08:00 às 23:00, com alguns quilos de alimento não perecível você poderá ser atendido por  profissionais que cuidarão do visual: cabelo, unhas e ainda uma massagem e a noite Roberta Lima e Pr. Chris Durán estarão abrilhantando a festa e você poderá participar com ingresso de 1k apenas. Para os jovens teremos games e internet, à partir de 1k, encha uma bolsa e participe. Teremos sorteio de brindes durante o evento e o que é mais importante a arrecadação será Record com sua ajuda.
Não perca essa oportunidade de participar, esse é o verdadeiro espírito natalino, o amor. Conto com todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Notícias